ENTREVISTAS

Registrando a história do surf do RN.

Conheça um pouco mais da história de Acarilton. Hoje ele é responsável pelo registro dos grandes momentos do surf no RN.

Por que a preferência por fotos de esportes e qual a sua ligação com o surf?
Sempre gostei de fotografia. Trabalhava fotografando golfinhos e pensei: “-Por que não fotografar os amigos surfistas?!” Juntei a paixão da fotografia com o amor pelo surf. Pratico o Bodyboarding desde 2003.

Quais fotógrafos você tem como inspiração?
Paulo Barcelos é referência nacional. O admiro desde quando comecei a surfar. Na gringolândia, gosto muito do trabalho do Clark Little e da nova geração de fotógrafos tenho acompanhado Luke Hubbs.

Quais os melhores picos para fotografar no RN?
Shorebreak sem dúvida é o melhor pico para fotografar. Gosto muito de fotografar no Reizinho também. Essas ondas pesadas além muito difíceis, permitem imagens fantásticas!

Que atletas você pode citar como grandes nomes do esporte aqui no RN?
Cara, falar do bodyboarding potiguar é lembrar de Marcus Flavius, Martin Moser, Keké Silva. No time das meninas tem a Priscilla Medeiros que destrói demais!

Você tem alguma foto preferida de todas as que você já fez?
Esse registro fiz no Shorebreak, tava nublado o que ajudou a difundir a luz. As ondas estavam bem tubulares. Foi um dia incrível. Sem dúvida é minha fotografia preferida
Entrevista

Por fim, qual recado você manda para quem está iniciando no meio ou quer começar?
O que posso recomendar é que corram atrás de seus sonhos e façam tudo aquilo que lhes tragam felicidade . Se tiver a ver com fotografia e bodyboarding, melhor ainda.

MATÉRIAS