Kpaloa Norte e Nordeste de HandSurf Alagoano e Bodysurf reune atletas do nordeste

No dia 06 de outubro rolou em Maceió, na praia de Jacarecica, o Kpaloa Norte e Nordeste de HandSurf Alagoano e Bodysurf. Evento que contou com participação de atletas de Maceió, Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, disputando as categorias Bodysurf, Classic, Master e Open. A organização como forma de incentivar o esporte, também colocou no mar a criançada na categoria Espuminha.
O RN foi representado pelo grupo de bodysurfers NO PEITO E NA RAÇA,  os atletas Zé Marcos, Bruno Napoleão, Salomão Dias, Fábio Barros, Edu Bohn, Eduardo Silva, Edinaldo Costa e Ismênio Souza. Mesmo sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio mas com a União do grupoo, desembarcaram em mares Alagoanos e fizeram bonito, conquistando 3 pódios, sendo um primeiro lugar na categoria Master com Salomão Dias, e na categoria Classic Ismênio Souza ficando em 3º e Edinaldo Costa na segunda posição.
Vale ressalta a grande festa que aconteceu com a união dos atletas dos estados em um free surf irado nas praias de Jacarecica e Frânces. Neturno colaborou com boas ondas de ótima formação e tamanho.
A organização presidida por Helenilson Santos foi impecável, inclusive alocando todos atletas de fora de Maceió no Estadio de futebel Rei Pelé.
Categoria Bodysurf
1° Anderson Santos AL
2° Nilton Tainha PE
3° Vinícius Mentges CE
4° Geraldo Valério AL
Categoria Classic
1° Herásto Araújo CE
2° Edinaldo Costa RN
3° Ismênio Souza RN
4° Ielson AL
Categoria Máster
1° Salomão Dias RN
2° Robson Gomes AL
3° Villas Elton AL
4° Dinho Sena AL
Categoria Open
1° Nivaldo Jr. AL
2° Dorgivaldo A. AL
3° Thyago José AL
4° Cristiano B. AL