Atleta guarujaense disputa campeonato brasileiro de bodyboarding

A Competição será de 6 a 9 de junho, em Niterói, no Rio de Janeiro

Considerado um dos grandes destaques do bodyboarding paulista, o atleta Bruno Rocha já está preparado para disputar a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding (CBRASB), de 6 a 9 de junho, na praia de Itacoatiara, em Nitério (RJ). A etapa será a abertura para o World Grand Slam, mundial da APB (Association of Professional Bodyboarders), que acontece de 10 a 19 de junho.

Morador da cidade de Guarujá (SP) e há 20 anos na modalidade, o bodyboarder tem chamado a atenção pela técnica precisa dentro da água. Com uma rotina diária de treinamentos, Bruno acredita voltar com uma boa colocação na competição.

“São anos dedicados ao esporte e estou me preparando há muitos meses. O foco agora é garantir o melhor resultado e trazer para casa”, comenta.

Recentemente, o atleta disputou o campeonato niteroiense, também em Itacoatiara, e surpreendeu a todos com a conquista da terceira colocação no ranking geral da competição.

O atleta tem apoio das marcas MOV Bodyboard, BS Bodyboardshop, Crossfit Guarujá, Equilibriza, Saúde Integrada e SomForte.